Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

Indianópolis recebe Pá Carregadeira para atender agricultores

O Município de Indianópolis recebeu no ultimo dia 28 de setembro a entrega de uma Pá Carregadeira para ampliar o atendimento aos produtores rurais locais.
A máquina é uma conquista do fruto do trabalho realizado em parceria por meio de uma emenda do Deputado Federal Osmar Serraglio com a contrapartida do Município de Indianópolis.
A entrega do bem aconteceu com presença do Governador Beto Richa e o Deputado Estadual Marcio Nunes, que formalizavam a entrega de 82 unidades residênciais habitacionais às famílias de Indianópolis, que contou também com a presença do assessor parlamentar, Izaias dos Santos, representante de Serraglio, do prefeito Paulinho Mineiro, do vice-prefeito Jocimar Paleta e da diretora do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Terezinha Espíndola.
“Nós fizemos uma parceria acertada que vem dando muitos resultados.
O Deputado Osmar tem sido muito importante para nós em Brasília e temos diversos encaminhamentos que estão aos seus cuidados.
Indianópolis ainda colherá muitos frutos”, disse o prefeito Paulinho.
Mesmo não participando do evento por estar na Capital Federal, o Deputado Osmar Serraglio disse por telefone que não medirá esforços em atender as demandas apresentadas pelo Município.
“É prazeroso trabalhar em Brasília para atender pedidos de um Município onde sabemos que a administração é conduzida com zelo, transparência e muita dedicação.
Estamos trabalhando juntos para fazer muito mais”, disse o deputado.