Administração - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017

Câmara Municipal retorna aos Trabalhos

A Câmara municipal de Vereadores de Indianópolis retornou os trabalhos no dia 15 de Fevereiro de 2017, com uma nova composição para o biênio 2017/2020: Presidente: Juliano Trevisan Cordeiro, (eleito), Vice-Presidente: Fernando Henrique Gonçalves Ferreira (eleito), Primeira Secretária: Lilian Mara Martini Gonçalves Paleta (reeleita), Segundo Secretário: Noé Jose Martins, (reeleito), Terceiro Secretário: Ademir Consani e Silva (reeleito).
Vereadores: Luiz Ismar Rossi (reeleito), Wilson Lopes Sita (reeleito), José Roberto Maschio,(eleito), Heronides dos Santos (eleito).
O Prefeito Paulinho Mineiro reeleito, Vice Prefeito eleito Jocimar Paleta, e o Chefe de Gabinete, Marcos Roberto Beltrame, prestigiaram a primeira reunião de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores para o mandato de 2017 a 2020.
Na oportunidade o prefeito Paulinho, agradeceu o convite feito pelos vereadores e se colocou a disposição para trabalhar em prol de bons projetos para o Crescimento e Desenvolvimento do Município, sempre em parceria com o Legislativo Municipal, que também se propôs a ser parceiro junto ao executivo, para realizar um bom trabalho em prol da população em geral.
Pauta da primeira sessão: * Projeto de Lei nº 002/2017.
Súmula: Reajusta o valor do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano e dá outras providências.
* Projeto de Lei nº 003/2017.
Súmula: Dispõe sobre o lançamento e arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e dá outras providências.
* Projeto de Lei nº 004/2017.
Súmula: Cria os componentes do Município de Indianópolis – Estado do Paraná do Sistema Nacional de Segurança Alimentar, define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e dá outras providências.