Saúde - Segunda-feira, 20 de Junho de 2016

Munícipio de Indianópolis protocola ofício junto ao Secretário de Estado da Saúde Paraná.

Na última quinta-feira, dia 10 de junho de 2016, durante a Cerimônia de Inauguração e Ampliação da 13º regional de Saúde de Cianorte, o Secretário Municipal de Saúde de Indianópolis André Martins Quintal acompanhado da Presidente da Câmara Municipal, Lilian Mara Gonçalves Paleta, entregaram ao Secretário Estadual da Saúde Michele Caputo Neto, um ofício solicitando recursos junto ao Governo do Estado do Paraná, para a reforma e ampliação do hospital municipal de Indianópolis, os mesmos representou o Prefeito Paulinho Mineiro, que por motivo de viagem a Sertanópolis, não pode participar do evento.
Segundo a explicação do Secretário de Saúde, André Martins Quintal, o Complexo Hospitalar possui hoje uma estrutura de 803,81 m², distribuídos da seguinte maneira: 546,90m² que necessitam de uma reforma urgente e apenas 256,91 m² que estão em condições de uso.
E salientou ainda, que se pretende ampliar 187,82 m² o que gerará uma área total do Complexo Hospitalar de 991,63 m².
A Presidente da Câmara de Vereadores, Lilian Mara Gonçalves Paleta, disse que com esta reforma e ampliação o Município terá capacidade de melhorar e aumentar o atendimento dos munícipes que ali procurar.