.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Cultura - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CTG Caramuru realiza 20ª Edição do Rodeio Crioulo Interestadual de laço

CTG Caramuru realiza 20ª Edição do Rodeio Crioulo Interestadual de laço


Nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2015, (CTG) Centro de Tradição Gaúcha Caramuru de Indianópolis realizou a 20ª Edição do Rodeio Crioulo Interestadual de Laço.
O Evento contou com a participação do Vice Patrão do Paraná, senhor Hernane José Bareia e o Coordenador da 4ª Região senhor Leandro Medeiros, durante o evento contou com a presença de 250 laçadores de outros CTGs, que participaram da fase classificatória para disputar a seleção de laço do Paranaense de 2015, representando a 4º região, que acontecerá de 10 a 13 de Dezembro, no município de Cascavel - PR.
No domingo houve a celebração da Missa Crioula Gaúcha celebrada pelo Padre Ivo Almani, em seguida continuação do Rodeio, foi servido o Almoço com o delicioso Costelão.
À tarde, logo após o encerramento houve a entrega das premiações.
O Rodeio foi dividido nas seguintes modalidades e classificados: Prenda: Maria Vitória (CTG Caramuru) Guri: João Vitor (CTG Caramuru) Veterano: Manoel Ribeiro de Mello (CTG Caramuru) Dois Irmãos: Claudinei Pereira popular Nego, (CTG Caramuru) e Valdir Pereira (Sepét Arajú - Cidade Gaúcha) Pai e Filho: Bila e Lucas (CTG Primavera – Rondon) Rapaz: Leonardo (CTG Primavera – Rondon) Na oportunidade o Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala, parabenizou a equipe de organização, agradeceu os participantes dos CTG da 4ª região, que abrilhantaram o evento.
E salientou ainda, que, graças aos laçadores e ao público em geral que o rodeio aconteceu com sucesso.
No Encerramento do evento, o Patrão do CTG Caramuru, senhor Jocimar Paleta agradeceu a todos os CTGs com os peões e seus respectivos laçadores colaboradores e o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis, através da pessoa do senhor Paulinho Mineiro, os patrocinadores, funcionários municipais, voluntários e toda a diretoria do CTG Caramuru, que direta ou indiretamente colaboram trabalhando na organização do evento, a empresa amigos do chapéu de paraíso do norte que deu total cobertura na festa e a população em geral que compareceu e prestigiou o evento.

577 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.