Indianópolis, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (44) 3674-1108

Prefeitura Municipal  de Indianópolis

Cultura - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015

CTG Caramuru realiza 20ª Edição do Rodeio Crioulo Interestadual de laço

Nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2015, (CTG) Centro de Tradição Gaúcha Caramuru de Indianópolis realizou a 20ª Edição do Rodeio Crioulo Interestadual de Laço.
O Evento contou com a participação do Vice Patrão do Paraná, senhor Hernane José Bareia e o Coordenador da 4ª Região senhor Leandro Medeiros, durante o evento contou com a presença de 250 laçadores de outros CTGs, que participaram da fase classificatória para disputar a seleção de laço do Paranaense de 2015, representando a 4º região, que acontecerá de 10 a 13 de Dezembro, no município de Cascavel - PR.
No domingo houve a celebração da Missa Crioula Gaúcha celebrada pelo Padre Ivo Almani, em seguida continuação do Rodeio, foi servido o Almoço com o delicioso Costelão.
À tarde, logo após o encerramento houve a entrega das premiações.
O Rodeio foi dividido nas seguintes modalidades e classificados: Prenda: Maria Vitória (CTG Caramuru) Guri: João Vitor (CTG Caramuru) Veterano: Manoel Ribeiro de Mello (CTG Caramuru) Dois Irmãos: Claudinei Pereira popular Nego, (CTG Caramuru) e Valdir Pereira (Sepét Arajú - Cidade Gaúcha) Pai e Filho: Bila e Lucas (CTG Primavera – Rondon) Rapaz: Leonardo (CTG Primavera – Rondon) Na oportunidade o Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala, parabenizou a equipe de organização, agradeceu os participantes dos CTG da 4ª região, que abrilhantaram o evento.
E salientou ainda, que, graças aos laçadores e ao público em geral que o rodeio aconteceu com sucesso.
No Encerramento do evento, o Patrão do CTG Caramuru, senhor Jocimar Paleta agradeceu a todos os CTGs com os peões e seus respectivos laçadores colaboradores e o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis, através da pessoa do senhor Paulinho Mineiro, os patrocinadores, funcionários municipais, voluntários e toda a diretoria do CTG Caramuru, que direta ou indiretamente colaboram trabalhando na organização do evento, a empresa amigos do chapéu de paraíso do norte que deu total cobertura na festa e a população em geral que compareceu e prestigiou o evento.

UFI - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 16:51:35

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.