Saúde - Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015

Indianópolis contará com atendimento no Hospital do Câncer de Barretos

Aconteceu nesta segunda-feira 19 de outubro do corrente ano, a visita do Senhor João Pereira de Souza (Analista de Captação do Hospital do Câncer de Barretos) na Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis, para a escolha da Equipe que realizará os trabalhos a ser desenvolvidos em nosso município, visando uma nova opção de tratamento para todos os pacientes diagnosticados com câncer.
Durante a reunião ficou definido como Coordenador do Projeto, o Secretário de Saúde André Martins Quintal e como Vice Coordenadora Cleusa Ferreira Gomes, sendo as Madrinhas do Cofrinho Sandra Regina Pradella e Maria Eunice Cecílio de Menezes.
O Projeto também contará com o apoio da Prefeitura Municipal e dos colaboradores voluntários.
Participaram da reunião Prefeito Paulinho Mineiro, Secretário de Saúde André Martins Quintal, Secretário Municipal José Tormena, funcionários da saúde: Doutor Ricardo Isaac, Doutora Lilian Mara Paleta, Enfermeira Melina Zanatta, Enfermeira Melissa Trevisan, Adilson Charnoski; representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Gisele Custódio, empresários José Borges do Grupo GTFoods e Elizeu Petrelli de Vitor (voluntário).