Saúde - Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015

Prefeito Paulinho Mineiro participa da abertura da “Campanha Outubro Rosa”

O Departamento de Saúde de Indianópolis iniciou nesta segunda-feira dia 19, a “Campanha Outubro Rosa”.
O Diretor do Departamento, André Martins Quintal disse que durante a Campanha, serão realizados exames preventivos contra o câncer do colo do útero, sendo realizado de dia e à noite para as mulheres que trabalham, salientou ainda, que haverá outros tipos de atendimento e exames, concluindo a Campanha Outubro Rosa, no dia 28 de Outubro, com uma palestra no Salão Comunitário ás 19 horas ministrada pelo farmacêutico Paulo Ângelo.
Finalizou, comprometendo-se juntamente com os funcionários da saúde, em realizar uma campanha de atendimento a todos os usuários que procurar o departamento de saúde.
Além dos funcionários e pacientes, o evento contou com a presença de autoridades locais, realizando o tradicional café da manhã para todos os presentes.
Mulher que se ama se cuida!