.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Indianópolis jogou a 2º rodada do campeonato amador Categoria Veterano.

Indianópolis jogou a 2º rodada do campeonato amador Categoria Veterano.


Indianópolis jogou a 2º rodada do campeonato amador Categoria Veterano.

A Equipe de Futebol Veteranos de Indianópolis – com idade Sub 40, está disputando o Campeonato Amador Regional pela Liga de Paranavaí, que teve inicio no dia 13/09/15, Indianópolis iniciou o campeonato jogando contra a equipe do Gerder de Paranavaí, empatando por 2x2, e neste domingo jogou contra a equipe de Paraiso do Norte perdendo por 4 x 0, no próximo domingo, vai até a cidade de Paranavaí e enfrentar o time de Paranavaí às 09 horas da manhã, a equipe Veterana Indianópolis categoria amador, tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis.
A disputa do campeonato acontece em dois turnos com jogos de ida e volta, os jogos são realizada aos domingos, no horário das 09:00hs da manhã.
Nesta partida, a equipe de Indianópolis estreou um novo Fardamento, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Indianópolis, na pessoa do Senhor Prefeito Paulinho Mineiro, que antes da partida iniciar, esteve com todos os atletas no vestiário, agradecendo a todos pela participação, os membros da diretoria, comissão técnica que é coordenada pelo José Carlos da Silva, popularmente conhecido por Japonês.
“Independente da categoria de esportes que se pratica no município, a atual administração sempre vai dar total apoio e incentivo no que for necessário” frisou o Prefeito Paulinho.
Ao Final do Jogo, ficou o seguinte resultado: Indianópolis 00 x 04 Paraiso do Norte

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.