Saúde - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2015

Indianópolis recebe uma ambulância 0 km do Governo Estadual

O município de Indianópolis, através do Prefeito Paulo Cezar Rizzato Martins, popularmente conhecido como Paulinho Mineiro, no dia 30 de julho, fez na Feira do Produtor a entrega de uma Ambulância 0km, repassada através do Governo Estadual, graças ao empenho do Deputado Estadual Marcio Nunes.
O Deputado Estadual Márcio Nunes, em sua fala, agradeceu aos munícipes que confiou em sua plataforma de trabalho, dando a ele os votos necessários para se eleger Deputado Estadual, salientou ainda que, a forma de agradecer a estes votos, será com muito trabalho, na viabilização de recursos para o munícipio de Indianópolis, na área que for mais benéfica a população.
O Prefeito Paulinho disse que “a atual administração vem se empenhando com seus respectivos departamentos, em dar um atendimento de qualidade aos usuários que procura os departamentos”.
Destacando a responsabilidade e compromisso da atual administração, em manter em dias toda a documentação que for necessária para poder encaminhar os projetos aos órgãos do Governo Estadual e Federal, visando aprovação dos mesmos para que aja a liberação dos recursos.
Lembrando ainda que, a aquisição de mais uma ambulância, vai contribuir para dar um bom atendimento aos usuários da saúde.
E para concluir, agradeceu ao Governador Beto Rica, a todas autoridades presente, em especial ao Deputado Marcio Nunes, pelo empenho na aquisição da ambulância, e aproveitou a oportunidade, para pedir que o Deputado continue viabilizando recursos para o município.
E em fala das demais autoridades, todas foram unanimes em parabenizar a atual administração, que vem trabalhando e se preocupando em oferecer uma melhor qualidade de vida a toda população.
E ainda agradeceram o Deputado Estadual Marcio Nunes, por esta conquista.
Prestigiou a Cerimônia de entrega, a Primeira-Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, Vice-prefeita Elaine Massulo Biaggi e seu esposo Leiva, Vereadores: Lilian Mara Paleta (Presidente da Câmara), Noé Mineiro, Luis Ismar Rossi, Ademir Consani e Silva, Fernando de Ornelas, Wilson Lopes Sita, Secretário Municipal de Saúde André Martins Quintal, Chefe da Defesa Civil José Carlos Trevisan, Mauro Zanatta,Padre Ivo Almani de Sá Pereira, Empresário José Borges Gonçalves, Presidente do Sindicato Rural Wilson de Souza e Silva, Secretários e Funcionários Municipais, e a população em geral.