.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Quinta-feira, 16 de Julho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Indianópolis realiza a XI Conferência Municipal de Saúde

Indianópolis realiza a XI Conferência Municipal de Saúde


No dia 15 de Julho, o município de Indianópolis, realizou a XI Conferência Municipal de Saúde com o tema “Saúde Pública de Qualidade para a população de Indianópolis”.
Após, a cerimonia de abertura, houve a Palestra “Saúde Pública de Qualidade para a população de Indianópolis”, ministrada pela Enfermeira Sandra Cristina L.
V.
S.
de Farias, destacando a evolução que houve na área da Saúde, após a Constituição de 1988, e demonstrando que atualmente, o maior desafio nesta área é a “Qualidade para as Pessoas”.
No final, houve o debate e a aprovação das propostas e moções, foram apresentados os conselheiros eleitos para o Conselho Municipal de Saúde no biênio 2015-2017 e feita à escolha dos delegados que irão representar o município na Conferência Estadual.
Em pronunciamento das autoridades, todas se lembraram da importância da Conferência Municipal, pois, é nela que a população tem que analisar, sugerir e reivindicar melhorias na área da saúde.
O Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala destacou a necessidade de ter um atendimento com qualidade, por ser tratar de um departamento que exige uma atenção especial e diferenciada para os seus usuários, recordando, que para um trabalho ser produtivo, não depende apenas de um funcionário, e sim, de uma equipe trabalhando harmonicamente em prol de dar qualidade ao atendimento, desejou ao novo Diretor do Departamento de Saúde, André Martins Quintal, bom êxito no desenvolvimento das atividades que serão realizados no setor da saúde, e salientou ainda que, a saúde é uma das prioridades do seu mandato, destacando que já houve várias conquistas na área, e estamos empenhados para continuar buscando mais recursos, no intuito de garantir uma saúde de qualidade a todos sem distinção.
Estiveram presentes na Conferência, o Prefeito Paulinho Mineiro, a Primeira Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, Vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, Presidente da Câmara de Vereadores Lilian Mara Paleta, Diretor do Departamento de Saúde André Martins Quintal, Vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Josefa de Fátima dos Santos, Chefe da 13ª Regional de Saúde de Cianorte Adriana Batista Gonçalves, Conselheira Estadual e representante da 17ª Regional de Saúde de Londrina Joelma Aparecida de Souza Carvalho, Diretora do CISCENOP Andréia Lemos Fanolli, vereadores, secretários e funcionários Municipais e os usuários da rede de saúde.

263 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.