Saúde - Sexta-feira, 08 de Maio de 2015

Indianópolis faz entrega de 04 cadeiras de rodas motorizadas

O Município de Indianópolis faz entrega de 04 cadeiras de rodas motorizadas adquiridas através do CISCENOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde), com recursos do governo Federal para atendimento do “Programa Órtese e Prótese”.
A solenidade de entrega foi realizada nas dependências do Departamento de Saúde e contou com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro, Diretora do Departamento de Saúde Elaine Massulo Biagi, Presidente da Câmara Municipal Lilian Mara M.
G.
Paleta, Presidente do Conselho de Saúde Fátima Campagnoli Garcia, Diretores e Chefes de Departamentos, servidores municipais e também com a presença dos beneficiados Marli, Elvira, Érica e Adriano.
O Prefeito Paulinho, revelou que “São ações como esta, que trazem dignidade às pessoas mais necessitadas, que me motivam na caminhada como homem público; fico emocionado, em poder entregar essas cadeiras de rodas”, e salientou ainda, que estamos trabalhando para que o município esteja cada vez mais adaptado a acessibilidade das pessoas”.
Segundo a Diretora do Departamento de Saúde Elaine Massulo Biagi, “Este é o primeiro passo rumo à independência da pessoa portadora de necessidades especiais”.
Com as cadeiras motorizadas, elas terão mais mobilidade, em sua locomoção.
As cadeiras de rodas motorizadas são da marca Ortomix, modelo Dinâmica Plus, somando um recurso no valor de R$ 17.
976,00 destinados ao Município de Indianópolis.