Saúde - Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Membros do Hospital do Câncer de Barretos visita o Município de Indianópolis!

O Encontro aconteceu em 27 de outubro de 2014, nas dependências da Câmara Municipal, sendo feita uma palestra pelo senhor João Pereira de Souza, analista de capitação de recurso do Hospital do Câncer de Barretos-SP, veio representando a entidade, explicou como são realizados os atendimentos a pacientes portadores de câncer nas unidades do hospital.
Durante a palestra esclareceu também que alguns municípios são parceiros juntamente com empresários e pessoas voluntarias, formando equipe de capitação de recurso no município, recurso este capitado e doado voluntariamente para hospital do câncer.
Durante a reunião houve alguns depoimentos de pessoas que já realizaram o tratamento e também, de pessoas que estão se tratando no hospital citado.
Esta reunião contou com a presença do Prefeito Paulo Cezar Rizzato Martins, Primeira-Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, o Presidente da Câmara de Vereadores Noé José Martins, os vereadores: Ademir Consani, Alex Rangel, Fernando de Ornelas, Lilian Mara Paleta e Luis Ismar Rossi, Secretário Municipal Jose Tormena, Medico Dr.
Gilson Magalhães, Empresários do município Jose Borges Gonçalves, Jocimar Paleta, Senhor Elizeu Petreli de Vitor proprietário do Cartório do Município de São Manoel do Paraná, funcionários da prefeitura e pessoas que colaboram voluntariamente com o hospital.