Saúde - Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Indianópolis realiza a 2ª Mini Corrida da Independência

Com as categorias de 11 anos, categoria B, categoria A, a categoria Máster de 19 a 35 anos, categoria veterano de 36 a 60 anos, e caminhada para a 3º idade e o pessoal que gostaria de praticar um exercício físico, e incentivar uma prática saudável.
Sendo uma manhã muito animada, contando com o incentivo da Prefeitura Municipal, por meio do Prefeito Paulinho Mineiro, que forneceu todo o suporte (uniforme, medalhas, água, som eletrônico) para a realização da corrida, mais uma vez mostrando que o esporte em Indianópolis, está sendo uma das prioridades em sua administração.
A secretaria Thaise Albanez, parabenizou todos da equipe que não mediram esforços para a realização de mais um evento, e os participantes da corrida que veio abrilhantar e agitar nosso município.
Logo após, o Encerramento da Corrida foi entregue premiação para o 1º, 2º e 3º lugares em todas as categorias.
O evento contou a presença do Prefeito Paulinho Mineiro, Secretários Municipais, Funcionários do Departamento de Esportes e populares.