Administração - Terça-feira, 26 de Agosto de 2014

Indianópolis realiza cerimônia de Juramento a Bandeira e entrega de CDI

O Prefeito Municipal Paulo Cezar Rizzato Martins que é Presidente da Junta de Serviço Militar do Município agradeceu a todos os presentes, e transmitiu aos jovens uma mensagem de que, a partir desta data, as suas responsabilidades como cidadãos brasileiros são reais e muito importante, salientou ainda, da importância do Serviço Militar.
Na ocasião, o Delegado da 15ª Delegacia de Serviço Militar de Cianorte, 1º Tenente Ricardo fez uma alocução alusiva ao evento O Evento contou com a presença ainda de várias autoridades, dentre elas: 1º Sargento André Azambuja, 1º Sargento Edson do Tiro de Guerra de Cianorte, cabo Mazzi, Chefe do Destacamento da Policia Militar de Indianópolis, Secretário Geral da Junta Militar do Município José Carlos Trevizam, efetivo da Guarda Bandeira, composta por seis atiradores, também estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Noé José Martins, Vereadores Ademir Consani, Zuleide Bronzi, Secretários Municipais e outras autoridades civis e militares.