Administração - Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Prefeito Paulinho Mineiro faz entrega de Máquinas de Costura

As máquinas foram adquiridas com recursos próprios do município, sendo um investimento de R$ 23.
756,00 (vinte e três mil setecentos e cinqüenta e seis reais), nos modelos: Reta, Overlock, Interlock e Galoneira.
O Prefeito Paulinho disse que estas máquinas contribuirão com o crescimento industrial do município, e salientou ainda que, o critério para entrega das máquinas foi obedecido à ordem de pedidos feitos através de requerimento protocolado no Departamento de Indústria e Comercio do Município e em seu mandato, vai continuar dando incentivo ao programa de Desenvolvimento Industrial para os grandes, médios e pequenos empresários, que queiram se instalar no município contribuindo assim na geração de mais empregos e renda; e encerrou, agradecendo a presença de todos.
A vice Elaine Massulo Biagi, em sua fala, enfatizou a importância da Administração em incentivar as pequenas empresas, na geração de emprego e renda.
O Presidente da Câmara, Noé Mineiro, parabenizou o Prefeito Paulinho por mais esta iniciativa em atender e incentivar as pequenas empresas do município, e ainda, que esta era uma reivindicação antiga das costureiras.
Estiveram presentes, a vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, o Presidente da Câmara de Vereadores, Noé José Martins, os vereadores: Fernando de Ornelas e Zuleide Bronzi, chefe da Assistência Social Sônia Aparecida Ribeiro Martins, Secretário Geral José Tormena, responsável pela Agência do Trabalhador e o departamento de Indústria e Comércio Valder Ropelli de Menezes, as costureiras beneficiadas e seus respectivos funcionários.