Saúde - Terça-feira, 12 de Agosto de 2014

Homenagem ao Dia dos Avôs

Iniciou-se com a missa em Ação de Graças, pelo dom da vida dos avôs, celebrada pelo Padre João Paulo Tabarelli Moreira, de São Paulo.
No final da celebração, foi lida pela Letícia de Lima Faeda uma mensagem aos avôs e depois, um cântico preparado pelas Crianças do Coral.
Logo após todos foram recepcionados no salão paroquial para uma confraternização, onde foi servido um delicioso lanche para todos os participantes.
Em seguida, foi entregue aos avôs uma lembrancinha.
O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, que patrocinou o lanche e a lembrancinha preparados com muito carinho pelos funcionários da Assistência Social – CRAS.
A homenagem contou com a participação do Prefeito Paulinho Mineiro, a Primeira Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, vice Elaine Massulo, funcionários do CRAS e da Saúde.