Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 14 de Julho de 2014

Prefeito Paulinho Mineiro prestigia entrega de premiação dos atletas da I Copa Noroeste

A equipe de São Manoel do Paraná consagrou-se campeã.
Sendo ainda que o município de Indianópolis teve dois atletas eleitos na Seleção de Craques, Antonio e o Wesley (Jango).
Prestigiaram o evento: o Prefeito Paulinho Mineiro vice Elaine Massulo,Prefeito Anfitrião José Carlos Ormelesi, Secretário Estadual de Esporte, Diego Gurgacz e o ex-secretário Evandro Rogério Roman, Prefeito de Jussara Moacir Pereira Valentini (Tatinha) e seu vice Robson Pedroso,Prefeito de Rondon Roberto Corredato, Vice-Prefeito de São Tomé Océlio Ferreira Leite, o Presidente da Câmara de Vereadores de Japurá, Luiz Frigo, o Chefe da Regional da SEET, Pedro Lucas Pinheiro, vereadores dos Municípios participantes, secretários municipais, atletas e dirigentes dos times, Contaram ainda, com a presença do presidente do CESPI de Indianópolis, José Carlos da Silva (Japonês), funcionários do Departamento de Esporte: Fábio Leme, Mariana Bazoti e Vânia Cardoso de Mendonça.