Saúde - Terça-feira, 01 de Julho de 2014

Indianópolis recebe veículos e equipamentos repassados pelo Governo Federal e Estadual.

O Presidente da Câmara, vereador Noé José Martins em sua fala agradeceu aos vereadores que, vem realizando um trabalho harmônico para que os projetos sejam apreciados e votados em prol do desenvolvimento do município.
A vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, disse que o município vem realizando uma boa administração, parabenizou o Prefeito, vereadores e ainda, salientou que esta ambulância contribuirá e muito ao atendimento da população que procura o setor da saúde.
O Prefeito Paulinho disse que “as Aquisições destes veículos junto ao Governo Estadual e Federal vem de encontro para suprir as necessidades de nosso município, esta é mais uma etapa de renovação e ampliação da frota de veículos e equipamentos do pátio rodoviário, sendo mais uma conquista que, faz parte do nosso plano de governo.
O prefeito completou; com mais essas aquisições, o intuito é de trabalharmos prestando um serviço de qualidade a nossa população, pois, em minha administração procuramos atender todos os setores, sem exceções”.
E no final agradeceu o empenho do Governo Estadual, Governo Federal e os parlamentares que não mediram esforços na liberação dos veículos e equipamentos, Câmara de Vereadores, Secretários e Funcionários Municipais, toda a diretoria da Feira do Produtor, que vem sempre colaborando cedendo o espaço para esses eventos públicos.
A cerimônia de entrega foi na Feira do Produtor e contou com a participação: Primeira-Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, do Ex-Prefeito de São Tomé Léo (representando Rocha Loures), vice-prefeita Elaine Massulo Biaggi, Vereadores: Noé Mineiro (Presidente da Câmara), Gilberto Arlindo Bondan, Alex Rangel, Luis Ismar Rossi, Ademir Consani e Silva, Fernando de Ornelas, Wilson Lopes Sita, Zuleide Bronzi, Lilian Mara Paleta, Secretários Municipais: Marcos Beltrame, Jose Tormena, Thaise Albanez, Chefe do Pátio Antonio Carlos da Silva, funcionários municipais: Valdecir da Silva (negão), Paulo de Mello (baiano), Juarez de Abreu, Reinaldo Feltrim, Empresários: José Borges Gonçalves, Ricardo Isaac, Presidente do Sindicato Rural Wilson de Souza e Silva, Cabo Mazzi, Mestre de Cerimônia Mauro Zanatta, e a população em geral.