Indianópolis, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (44) 3674-1108

Prefeitura Municipal  de Indianópolis

Cultura - Segunda-feira, 16 de Junho de 2014

Festa do Padroeiro Santo Antonio 2014

A festa começou com a Trezena de Santo Antonio na sexta-feira, em seguida foi celebrada uma missa em ação de graças ao padroeiro em seguida abertura da quermesse com apresentações de rua.
No Sábado iniciou as festividades com a Santa Missa, logo após continuação dos festejos, jantar com tradicional Costelão, Frango Assado, porções e bebidas em geral, animação Som eletrônico.
No Domingo aconteceu a Santa Missa, depois foi realizada a tradicional carreata com a Benção dos Participantes, lembrando que neste dia chegou os ícones da Diocese dando início a Semana Missionária na Paróquia.
Após a benção, o tradicional almoço com Costelão, Frango Assado, porções e bebidas em geral, Leilão de gado e o show de prêmios, que neste ano foi sorteado no primeiro prêmio um carro Palio Fire 0K, ganhado pela moradora de Indianópolis, a Sr.
ª Maria Geraldini.
Após o Show de Prêmios, foi servido o jantar.
Os festejos foram realizados sob a coordenação do Padre Ivo Almani, e uma comissão formada por membros da nossa comunidade, sob a presidência do senhor Jocimar Paleta e sua equipe de trabalho, que juntamente com o Padre Ivo, agradeceu e enalteceu todo o esforço e trabalho das pessoas envolvidas, que prestaram serviço voluntário para organizar o evento.
As pessoas que montaram as barracas, cozinheiras, os caixas, churrasqueiros; equipe de preparação dos frangos, preparação da leitoa, Bar, Limpeza, organização das mesas e cadeiras, Bingo, leilão, divulgação, equipe de liturgia e outros.
O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro, vice Elaine, presidente da Câmara Noé Mineiro, Vereadores, Deputado Federal Osmar Serraglio, Deputado Federal Zeca Dirceu, Deputado Estadual Jonas Guimarães e o ex-presidente do Instituto das Águas, Márcio Nunes; Prefeito de Rondon

UFI - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 16:51:35

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.