Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 06 de Maio de 2014

Prefeito entrega Certificados de Curso de Inclusão Digital.

O evento aconteceu frutos de reunião dos departamentos do município que se organizaram formalizando um calendário de programação par realizar cursos durante o ano de 2014, a entrega do certificado aconteceu nas dependências do CRAS, com a presença do Prefeito Paulo Mineiro, que em sua fala, agradeceu ao SENAR pela parceria, parabenizou os participantes pelo comprometimento em concluir o curso, o instrutor do curso Sérgio T.
Noguchi, e pediu que não pare de buscar mais conhecimento, pois, para ele o aprender traz o saber encerrou afirmando que o município sempre vai ser parceiro para realização de outros cursos.
Alunos que receberam o certificado: Deoclecio João Severo, Enedina Manoel da Silva, Ivanete Pereira da Penha, Lindaecia Leite Silva Santos, Lucimar Moreira do Amaral, Maria Eunice Cecílio, Rosely Serrato Maschio, Sueli Aparecida Bidutti dos Reis, Sueli de Fátima Aguilera e Terezinha Pereira dos Santos.
Participou de entrega, a primeira-dama Silvana, o presidente do Sindicato de Cianorte Domingo Vela, a mobilizadora do SENAR Ivana Capelina Bazi, o chefe da Assistência Social Alecssandro Manoel de Ornelas, o responsável pela Agência do Trabalhador Valder Ropelli de Menezes e responsável na intermediação do curso.