Saúde - Segunda-feira, 14 de Abril de 2014

Indianópolis recebe recursos do Governo Federal

O município de Indianópolis foi contemplado com recursos no valor de R$ 756.
000,00 (Setecentos e cinqüenta e seis mil), sendo que esses recursos foi graças ao empenho do Deputado Federal Osmar Serraglio, que não mediu esforços para contribuir com a liberação dos recursos para município de Indianópolis.
Recursos estes destinados: Aquisição de um Caminhão Compactador de Lixo, no valor de R$ 256.
000,00 (Duzentos e Cinqüenta e seis mil reais) junto a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), recape da malha Asfáltica, no valor de R$ 250.
000,00 (Duzentos e cinqüenta mil reais) junto ao Ministério do Turismo e Reforma da Praça Central (Ibrahim Rodrigues Alves) no valor de R$ 250.
000,00 (Duzentos e cinqüenta mil reais), junto ao Ministério das Cidades, todos os recursos liberados a fundo perdidos.
O Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala, agradeceu o empenho do Deputado Federal Osmar Serraglio, que vem honrando o compromisso de campanha e salientou ainda, que estes recursos vêm de encontro com o Plano de Governo do Município que visa dar uma melhor qualidade de vida a população.
Durante a Cerimônia de Assinatura estavam presentes, o Prefeito Paulinho Mineiro, o Deputado Federal Osmar Serraglio, Ex - Presidente do Instituto das Águas do Paraná, senhor Márcio Nunes, a Primeira-Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, vice-prefeita Elaine Massulo Biaggi, vereadores, Secretários Municipais, funcionários e a população em geral.