Luto Oficial

Publicado em: 29/05/2021 12:52 | Autor: Alecsandro Manoel de Ornelas

O Prefeito do Município de Indianópolis, Juliano Trevisan Cordeiro, decretou Luto Oficial de três dias, em razão do falecimento do servidor público municipal, Marcos Roberto Beltrame, que atuou por 30 (trinta) anos em diversos cargos na administração pública de Indianópolis.

Nos últimos 8 (oito) anos, Marcos Roberto Beltrame foi chefe de gabinete e atuou junto com o ex-prefeito Paulinho Mineiro e seu trabalho foi de suma importância para o sucesso da gestão 2013-2020.

Neste momento de dor, o Governo do Município, expressa as mais sinceras condolências à família enlutada.

"Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que eles possam ter o conforto e força para superar esse momento de dor e tristeza", frisou o Prefeito Municipal Juliano Trevisan Cordeiro.