Administração Municipal cumprindo agenda em Curitiba

Publicado em: 01/10/2021 13:52 | Autor: Kelvis Benjamim Demori

Na tarde de quarta-feira, (27/9), a Administração Municipal de Indianópolis, cumprindo agenda em Curitiba participou de uma reunião com o Deputado Estadual e também Secretário da SEDEST, Márcio Nunes e seus assessores.

No momento, o Secretário anunciou recursos para nosso Município no valor de mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de Reais), sendo quase R$ 2.000.000,00 (dois milhões de Reais) à fundo perdido.

Na ocasião o Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro, agradeceu ao Deputado por mais esses recursos para nosso município.

O prefeito e o secretário visitaram a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) e discutiram investimentos na área de habitação para o município. Foi anunciada ainda a construção de 30 unidades habitacionais pelo Programa Casa Fácil.

Na manhã de quinta-feira, (28/9), a Administração Municipal de Indianópolis participou de uma reunião com o assessor de gabinete do Secretário de saúde Beto Preto, na ocasião foi entregue para o assessor uma solicitação de um ônibus e mais outros recursos para o setor da Saúde de nosso Município.