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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Avaliação Ouvidoria: Clique aqui para acessar o formulário de avaliação do serviço de Ouvidoria.
Relatórios
Relatórios |
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Relatório - Chamadas 09/2023 – Download Relatório - Chamadas 10/2023 – Download Relatório - Chamadas 08/2023 – Download Relatório - Chamadas 07/2023 – Download Relatório - Chamadas 06/2023 – Download Relatório - Chamadas 02/2023 – Download Relatório - Chamadas 03/2023 – Download Relatório - Chamadas 04/2023 – Download Relatório - Chamadas 05/2023 – Download Relatório - Chamadas 08.2022 – Download Relatório - Chamadas 09/2022 – Download Relatório - Chamadas 10/2022 – Download Relatório - Chamadas 11/2022 – Download Relatório - Chamadas 12/2022 – Download Relatório - Chamadas 01/2023 – Download Relatório - Chamadas até 07/2022.pdf – Download |
Informação
I – Localização:
Avenida Santos Dumont, 131 - Centro - Indianópolis/PR
II – Horário de Funcionamento:
Presencial: Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(44) 3674-1215
E-mail:
ouvidoria@indianopolis.pr.gov.br
IV – Responsável
Jairce Serrato Albanez
Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoUtilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Pedidos novos | 11 | 7.1% |
Pedidos em progresso | 19 | 12.3% |
Pedidos finalizados | 124 | 80.5% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 154 | - |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Reclamação sobre coleta de lixo | 0 | 0% |
Troca de lampada de iluminação pública | 0 | 0% |
Solicitação de Lombada | 1 | 50% |
Informações de Internet Pública | 1 | 50% |
Tapa Buraco | 0 | 0% |
Manutenção de guias | 0 | 0% |
Outros | 0 | 0% |
Total | 2 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 2 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 2 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 1 | 50% |
Feminino | 1 | 50% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 2 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 2 | 100% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 2 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 2 | 1.3% |
Sem identificação | 152 | 98.7% |
Total | 154 | - |
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R$ 39,36
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R$ 41,71
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