O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Indianópolis, sábado, 26 de abril de 2025
(44) 3674-1108
Atendimento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Indianópolis realiza II Conferência Alimentar e Nutricional
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA juntamente com Departamento de Assistência Social de Indianópolis realizou nesta terça-feira, dia 23 de junho, a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema “Comida de verdade no campo e na cidade, por direitos e soberania alimentar”.
O evento tem por objetivo ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção de a soberania alimentar, de acordo com o Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.
A conferência teve a participação de vários seguimentos da sociedade: Conselho de Segurança Alimentar (COMSEA), do Poder Público, os agricultores que participam do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – Modalidade Compra Direta, Secretários Municipais, Vereadores, Chefe de Departamentos, Indianópolis e Cianorte, funcionários de entidades beneficiadas.
A palestra foi ministrada pela Assistente Social Isabela Gomes Simões que falou sobre alimentação saudável, qualidade de vida, comentando sobre os riscos de alguns alimentos e o excesso de industrializados, ressaltando a importância dos produtos orgânicos e de projetos que incentivem essa produção.
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFI - 2022
R$ 39,36
UFI - 2023
R$ 41,71
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Versão do sistema: 2.0.0 - 25/04/2025
Portal atualizado em: 25/04/2025 16:09:08