O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Indianópolis, sábado, 26 de abril de 2025
(44) 3674-1108
Atendimento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Festa do Padroeiro Santo Antonio 2014
A festa começou com a Trezena de Santo Antonio na sexta-feira, em seguida foi celebrada uma missa em ação de graças ao padroeiro em seguida abertura da quermesse com apresentações de rua.
No Sábado iniciou as festividades com a Santa Missa, logo após continuação dos festejos, jantar com tradicional Costelão, Frango Assado, porções e bebidas em geral, animação Som eletrônico.
No Domingo aconteceu a Santa Missa, depois foi realizada a tradicional carreata com a Benção dos Participantes, lembrando que neste dia chegou os ícones da Diocese dando início a Semana Missionária na Paróquia.
Após a benção, o tradicional almoço com Costelão, Frango Assado, porções e bebidas em geral, Leilão de gado e o show de prêmios, que neste ano foi sorteado no primeiro prêmio um carro Palio Fire 0K, ganhado pela moradora de Indianópolis, a Sr.
ª Maria Geraldini.
Após o Show de Prêmios, foi servido o jantar.
Os festejos foram realizados sob a coordenação do Padre Ivo Almani, e uma comissão formada por membros da nossa comunidade, sob a presidência do senhor Jocimar Paleta e sua equipe de trabalho, que juntamente com o Padre Ivo, agradeceu e enalteceu todo o esforço e trabalho das pessoas envolvidas, que prestaram serviço voluntário para organizar o evento.
As pessoas que montaram as barracas, cozinheiras, os caixas, churrasqueiros; equipe de preparação dos frangos, preparação da leitoa, Bar, Limpeza, organização das mesas e cadeiras, Bingo, leilão, divulgação, equipe de liturgia e outros.
O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro, vice Elaine, presidente da Câmara Noé Mineiro, Vereadores, Deputado Federal Osmar Serraglio, Deputado Federal Zeca Dirceu, Deputado Estadual Jonas Guimarães e o ex-presidente do Instituto das Águas, Márcio Nunes; Prefeito de Rondon
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFI - 2022
R$ 39,36
UFI - 2023
R$ 41,71
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Versão do sistema: 2.0.0 - 25/04/2025
Portal atualizado em: 25/04/2025 16:09:08