.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Assistência Social - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal inaugura Cozinha Comunitária

Administração Municipal inaugura Cozinha Comunitária


Administração Municipal inaugura Cozinha Comunitária 

 

Hoje dia 11 de Maio de 2022, foi inaugurada a Cozinha Comunitária com a finalidade de produção de refeições, lanches, pães, bolachas para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar e participantes de cursos, bem como a realização de cursos de capacitação na área de alimentos, visando a profissionalização na área de produção de alimentos.

 

O Projeto será administrado pela Secretaria de Assistência Social, que coordenará o funcionamento da cozinha, e será responsável pelo cronograma de utilização das entidades. 

 

O Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro, disse que a Cozinha Comunitária é um Projeto que beneficiará nossas famílias em situação de vulnerabilidade, cursos profissionalizantes que possibilitará a estruturação familiar. 

 

A Secretária de Assistência Social Adriane, disse que “o maior objetivo do projeto é socializar as pessoas carentes atribuindo a elas um conceito de amor através do conhecimento culinário e aposta neste projeto como plano no combate a fome e como fonte de renda para as famílias de nosso município que farão parte desse projeto”. 

473 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.