Educação - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Prefeito recebe visita de alunos do Colégio Felisberto Nunes Gonçalves em seu gabinete.

No gabinete, o prefeito Juliano Trevisan respondeu todas as perguntas dos alunos e anunciou novos projetos.

Na tarde de ontem 30 de novembro, o Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro, recebeu em seu gabinete alunos dos 9ºs anos das turmas A e B do Colégio Felisberto Nunes Gonçalves. O objetivo da visita, foi conhecer um pouco sobre a prefeitura e o prefeito. Os alunos fizeram uma entrevista com Juliano, pedindo que destacasse as prioridades da sua gestão e maiores dificuldades encontradas até o momento.

Com clima descontraído o prefeito respondeu às perguntas e também orientou os alunos. Quando questionado sobre ser o chefe do executivo, Juliano disse: “É um orgulho ser prefeito da minha cidade, mas também, é uma grande responsabilidade”, frisou.