.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Educação - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega camisetas escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura entrega camisetas escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino


Na tarde desta terça-feira (14), a Prefeitura de Indianópolis por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura iniciou a entrega das camisetas escolares para os alunos da rede municipal de ensino. As camisetas estão sendo entregues no CMEI Curumim e na Escola Municipal Izolda Rizzato Liuti, com a participação do prefeito Juliano Trevisan, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Diretoras, Secretária, Professores e Alunos.

 

Cada aluno receberá três camisetas ao longo da primeira semana. As camisetas estão sendo entregue para as diretoras e elas farão a distribuição. Como tem que medir cada criança, ver o tamanho, isso ocorre gradualmente nos primeiros dias de aula. Os uniformes serão entregues para todos os estudantes da rede municipal, uma padronização que traz paridade entre os alunos. A roupa da escola também significa segurança, ao vestir um uniforme, o aluno é facilmente identificado.

 

"Ter um uniforme faz toda a diferença, pois cria um padrão nas escolas municipais, traz economia às famílias, sobretudo as mais carentes, que muitas vezes não têm condições de adquirir o uniforme escolar e incentiva ainda mais professores e alunos, na busca por uma educação de qualidade", explica Prefeito Juliano.

432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.