Obras - Segunda-feira, 04 de Abril de 2022

Obras de cascalhamento na Estrada Divisora II

Obras de cascalhamento na Estrada Divisora II A Administração Municipal de Indianópolis, vem realizando a manutenção, recuperação e cascalhamento em diversas estradas rurais do município.
A Prefeitura de Indianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando a manutenção e recuperação das estradas rurais.
Nesta semana, as equipes estão realizando os serviços de cascalhamento na Estrada Divisora II.
“Seguimos firmes ao atendimento dos cronogramas de melhorias das nossas estradas, executando os serviços de forma ampla e nos trechos críticos para melhorar o tráfego na zona rural”, comenta Juliano Trevisan, prefeito municipal.