Obras - Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

Festividades de 53 Anos de Emancipação de Indianópolis

Neste mês de dezembro de 2021, Indianópolis festejou seus 53 Anos de Emancipação Política e Administrativa com diversas atividades realizadas em comemoração ao aniversário da cidade.
No dia 03 de dezembro, sexta-feira, às 19:30 horas, aconteceu a Santa Missa em ação de graças pelos 53 anos de Indianópolis e após, na Praça Ibrahim Rodrigues Alves, houve a inauguração das luzes com enfeites natalinos e a chegada do Papai Noel, com distribuição de balas para as crianças.
No dia 11 de dezembro, sábado, às 22:00 horas, momentos antes do show, a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores de Indianópolis realizaram a prestação de contas do ano de 2021.
A Administração Municipal apresentou os números dos investimentos de obras e conquistas através de convênios, do Governo Federal, Governo Estadual e Municipal, no valor de R$ 7.
424.
985,36 (sete milhões, quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e oitenta e cinco reais e trinta e seis centavos) e logo após a prestação de contas, a população de Indianópolis e região prestigiaram o show da dupla sertaneja Bruno e Barretto.
O Presidente da Câmara de Municipal de Indianópolis, Wilson Lopes Site, também fez a prestação de contas do poder legislativo do ano de 2021, e apresentou economia e a devolução aos cofres público municipais no valor de R$ 770.
787,88 (setecentos e setenta mil, setecentos e oitenta e sete reais e oitenta e oito centavos).
No dia 12 de dezembro, domingo, às 09:00 horas da manhã aconteceu a 18ª Cavalgada no CTG Caramuru de Indianópolis, coordenada pela Comitiva União, às 12:00 horas, aconteceu o almoço no Salão do CTG, uma parceria entre a Comitiva União e a APAE de Indianópolis.
Ainda no dia 12 de dezembro, no encerramento das festividades, aconteceu o grande show com a dupla Teodoro e Sampaio.