Educação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2013

Indianópolis realiza XI Conferência de Saúde

Foi realizado na última sexta-feira dia 23 de Agosto de 2013, a XI Conferência Municipal de Saúde no município de Indianópolis, como eixo temático “Políticas de Saúde e Coletividade”.
Neste evento estiveram presentes autoridades como: O Prefeito Paulo César Rizzato Martins, a vice-prefeita e Secretária de Saúde Elaine Massulo Biaggi, representando a Direção da 13ª Regional de Saúde a Enfermeira Sandra Farias, representando a Câmara de Vereadores Presidente da Câmara Noé José Martins, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde Josefa de Fátima dos Santos, representando o Conselho Estadual de Saúde Wilson de Souza Silva, representantes da Secretaria da Educação, de instituições religiosas e filantrópicas dentre outros.
A enfermeira, Sandra Farias, realizou palestra sobre o Programa Nacional de Melhoria do acesso e da Qualidade da Atenção Básica, ou seja, fatores e indicadores que vão de encontro às Políticas de saúde voltadas à diferenciação da qualidade da assistência ao atendimento da população, onde foram levantados e discutidos propostas que com certeza ajudarão na mudança do acesso dos usuários que precisam dos nossos serviços de Saúde.
Em sua fala; o Prefeito Paulinho Mineiro, com pensamento de dar continuidade no bom atendimento para os usuários que precisa do setor de Saúde, afirmou que estará sempre apoiando e colaborando cada vez mais o setor com toda a estrutura do Município, com Bons Projetos e Programas, para dar continuidade no “Bom Atendimento” a todas às pessoas que necessitam do serviço na área de Saúde, e agradeceu a toda a equipe de funcionários que trabalha e trabalhou na organização da Conferência.
A vice-prefeita Elaine e Secretária Municipal de Saúde, em sua fala; afirmou que este dia foi muito importante para o setor da saúde, pois foram aprovadas por todos os presentes, todas as propostas na conferência citadas; para que a Saúde continue com um “Bom Atendimento” aos usuários que ali procurar e finalizou agradecendo a todos os funcionários que trabalha e trabalhou na organização da XI Conferência de Saúde.