Educação - Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013

Escola Felisberto promove Homenagem aos alunos pelo “Dia do Estudante”

A Escola Estadual Felisberto Nunes Gonçalves com apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis, fez no dia 09 de agosto de 2013 uma Homenagem para os Alunos em comemoração ao “Dia do Estudante”.
Na qual estiveram presentes a Diretora da Escola, Rosi Montoia, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Thaise Albanez, Professores e Funcionários da Escola Estadual e Alecssandro Manoel de Ornelas, responsável pela área Social do Município.
Em sua fala, a Diretora lembrou-se da reforma da rede elétrica da Escola, que dará mais segurança e benefícios aos alunos.
A Secretária da Educação, senhora Thaise parabenizou os alunos pelo “Dia do Estudante” e pediu que os alunos continuem com o comprometimento de Ser Bons alunos na Escola.
Ao Final os alunos saborearam um “Lanche Especial” doado pelo Município e preparado pelos Funcionários da Escola Felisberto.