Obras - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021

Indianópolis realiza trechos de recuperação em estradas rurais

A Administração Municipal de Indianópolis, preocupada em oferecer melhores condições de tráfego nas estradas vicinais, realiza trechos de recuperação em algumas estradas rurais do município nos locais do bairro Palmeirinha, Estrada Café e Estrada Itapeva.
O Município de Indianópolis também realiza obras de cascalhamento e adequação na estrada do bairro Botafogo, próximo a ponte do Rio dos Índios que faz divisa com o município de Japurá.
As obras de manutenção da estrada, está sendo realizada pela equipe de funcionários do município de Indianópolis.
Na tarde de ontem, 14/07/2021, o Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro, acompanhou pessoalmente o avanço da recuperação das estradas e frisou: "Este é um compromisso firmado pela Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com a finalidade de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Indianópolis".