Educação - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Indianópolis recebe Kit Esportivo do Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná

Nesta segunda-feira o Município de Indianópolis retirou, em Curitiba, o Kit Esportivo do Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná.
O programa tem por objetivo oferecer práticas esportivas educacionais, estimulando os alunos e contribuindo para uma melhor qualidade de vida, convívio, auto estima, integração social e saúde.
“Este projeto será de suma importância para o desenvolvimento das nossas crianças.
Acreditamos que a prática esportiva, aliada a uma educação de qualidade, traz inúmeros benefícios aos nossos alunos.
”, enfatizou o Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro, que estava acompanhado da Primeira Dama Elisangela.