Obras - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro participa da eleição da nova diretoria da AMENORTE

No dia 07 de janeiro, o Prefeito de Indianopolis, Juliano Trevisan, acompanhada da Secretaria Geral do Município de Indianópolis, Lilian Mara Gonçalves Paleta, participaram, em Cianorte, da reunião com todos os prefeitos que fazem parte da AMENORTE - Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná Municípios Integrantes: Cianorte, Tapejara, Tuneiras do Oeste, Terra Boa, Jussara, São Tomé, Japurá, Indianópolis, São Manoel do Paraná, Rondon, Cidade Gaúcha e Guaporema, eleição de sua mesa diretora para o biênio 2021/2022.
Os prefeitos das cidades integrantes da Associação, reuniram-se no Anfiteatro do Paço Municipal de Cianorte e por unanimidade elegeram o prefeito de Tapejara, Rodrigo de Oliveira Souza Koike, como presidente da entidade.
O prefeito de Cianorte e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Ciscenop), Marco Antônio Franzato, reforçou a necessidade de estruturar a Amenorte e o Consórcio com a construção de sede própria, e defendeu o trabalho em conjunto com todos os municípios para o desenvolvimento da região de Cianorte.
A nova diretoria da Amenorte é composta por: Rodrigo de Oliveira Souza Koike (Tapejara), como Presidente Robison Pedroso da Silva (Jussara), como 1º vice-presidente; Agnaldo Trevisan (São Manoel do Paraná), 2º vice-presidente; Taketoshi Sakurada (Tuneiras do Oeste), tesoureiro; Ocelio Leite (São Tomé), secretário geral; e Adriana Polizer (Japurá), 1ª secretária.
Os demais prefeitos são membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal.