Educação - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

1º Torneio da Independência de Futebol Suíço

Em comemoração ao dia 7 de setembro dia Independência, foi realizado no Estádio Municipal “Mario Trevizan” de Indianópolis, o 1º Torneio da Independência de Futebol Suíço, categoria livre, organizado pela da Secretaria de Esportes do Município, com a participação de times de nossa cidade e dos municípios vizinhos, entre eles: Red Bull Rondon, Mercado Dias Indianópolis, SÁ Alagoano Paraíso do Norte, Chape sub 20 Cidade Gaúcha, Loja do frango Indianópolis, Danone FC/Santo luxo São Manoel do Paraná, Penedense fc Cidade Gaúcha, Auto peças 19 Cianorte, Comercial Itapema/ sem futuro Rondon, União f.
c Indianópolis, Cf Maldini outlet, R.
piva agro Japurá.
Ao final do torneio houve a entrega das premiações em dinheiro e troféus para os aos ganhadores.
Resultado final do torneio: Campeão Comercial Itapema de Rondon R$ 2.
000,00, Vice campeão Maldini R$ 1.
200,00 e o Terceiro lugar Loja do Frango R$ 800,00.
Durante o torneio houve a parceria da Escola Centro de Educação Infantil Curumim com a barraca de sagados e alguns funcionários trabalhando em prol da escola.
O evento foi organizado e coordenado pelos funcionários do departamento de esporte do município: Os Professores Roni Moreira, Vania Melsi e Fabiana Brunhara.
Participaram da entrega a Secretaria de Educação e Cultura, Thaíse de Fátima dos Santos Albanez, Prefeito Paulinho Mineiro que no encerramento agradeceu o empenho de todos organizadores e os participantes.