.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Educação - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Indianópolis realiza cerimônia de Juramento à Bandeira

Indianópolis realiza cerimônia de Juramento à Bandeira


Conforme determina a Lei do Serviço Militar e seu regulamento, foi realizada na data de 06 de setembro de 2019, às 09:30 horas, no Ginásio de Esportes "Joaquim Lavros de André", a Cerimônia de Juramento a Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação, aos jovens alistados pertencentes a classe de 2001, residentes em Indianópolis.
Na ocasião, os jovens cantaram o Hino Nacional Brasileiro e fizeram o Juramento á Bandeira Nacional, logo após o Prefeito e Presidente da Junta do Serviço Militar, Paulo Cezar Rizzato Martins, proferiu uma mensagem dirigida aos jovens dispensados: “Mesmo por razões alheias a sua vontade foram dispensados do Serviço Militar inicial, mas defender a Pátria não é somente participar de atividades de Guerra, mas sobretudo como cidadão, nas fábricas, no comércio, na agricultura, nas escolas, ou na prestação de serviço de qualquer natureza, participar de uma forma solidária do desenvolvimento da nação”.
O Major Elisvaldo Balbino dos Santos, da Policia Militar, que estava presente também passou algumas informações aos jovens de como se ingressar na Polícia Militar.
O Evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito Paulo Cezar Rizzato Martins e Presidente da Junta de Serviço Militar, José Carlos Trevizan Secretario da Junta de Serviço Militar, Major Balbino, Cmte.
da 5ª Companhia Independente de Policia Militar, 1ºTen Hahm da Polícia Militar, Sargento Simplício, Cmte do Destacamento da Policia Militar de Indianópolis, Cabo Fabio, Soldado Quintela, Marcos Beltrame, Secretário Geral da Prefeitura, Wilson de Souza e Silva, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis, Noé Jose Martins , Presidente da Câmara de Vereadores, Mario de Oliveira, Juiz de Paz, Rosi Montoia, Diretora da Escola Felisberto Nunes Gonçalves, Fatima Garcia, Diretora da Escola Municipal Izolda Rizzato Liutti, Professora Vania Melsi, Maria Eunice Cecílio de Menezes, Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social e Reginaldo Volpato, Chefe do Escritório da EMATER e também estiveram presentes alguns pais dos dispensados e populares.

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.