Educação - Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Novos uniformes para os representantes da equipe de Malha de Indianópolis

No dia 19 de abril, o Prefeito de Indianópolis, Paulinho Mineiro, junto com a Secretária de Educação, Thaíse da Fátima dos Santos Albanez, fizeram a entrega dos uniformes para os representantes da equipe de malha de Indianópolis que será usado na disputa dos Campeonatos Regionais de Malha que está em andamento nas cidades circunvizinhas.
Já foram realizadas duas rodadas e o Clube de Malha de Indianópolis está na vice-liderança na classificação geral e a próxima etapa será na cidade de Maringá, no dia 06 de maio, sendo que a etapa no nosso município está programada para ser realizada no dia 17 de junho.
Na oportunidade o presidente do Clube de Malha de Indianópolis, Cleverson Guedes, agradeceu pelo apoio e incentivo que a administração do Prefeito Paulinho Mineiro vem proporcionando e convidou a todos os interessados que queiram praticar este esporte a se inscrevem no clube.
Estiveram presente na entrega o presidente do Clube de Malha de Indianópolis, Cleverson Guedes, acompanhado de seu avó, Moises Quiles, um dos pioneiro que ainda pratica este esporte no município e a dupla campeã, etapa de Sarandi de 2018, Silvinho Dias e Fabio Silva.