Educação - Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

Jogadores de Malha de Indianópolis ganham campeonato em Sarandi

O Prefeito Municipal de Indianópolis, Paulinho Mineiro, recepcionou no Gabinete os campeões da 1ª Etapa do Campeonato Regional de Malha que aconteceu no dia 18 de fevereiro na cidade de Sarandi, com a participação de 10 cidades.
A cidade campeã dessa 1ª etapa foi Indianópolis, com a dupla Silvinho e Fábio, vencendo na final a dupla de Jussara.
Com a vitória, Indianópolis lidera o campeonato.
A entrega dos troféus aos participantes foi feito no local do evento pelo Senhor Mário, Presidente dos jogadores da cidade de Sarandi.
Indianópolis foi representado pelo Presidente Clevinho Guedes e a participação dos jogadores neste campeonato tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis, através da Secretaria de Educação e Cultura.
A próxima etapa acontecerá no município de Jussara, prevista para o dia 12 de março.