Obras - Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017

Indianópolis realiza o 1º Torneio Regional de Malha

No ultimo domingo dia 19 de novembro, Indianópolis realizou o 1º Torneio Regional de Malha no Centro de Eventos Municipal.
O Torneio é disputado no sistema de pontos corridos, no qual as seis melhores duplas pontuam.
Estiveram presentes equipes das cidades de Japurá, Cianorte, Jussara, Campo Mourão, Maringá, Sarandi, Peabiru e Indianópolis.
Na oportunidade aconteceu o arbitral para a realização da Copa Noroeste de Malha no ano de 2018, que contará com 10 equipes participantes: Indianópolis, Cianorte, Campo Mourão, Japurá, Jussara, Luisiana, Maringá, Sarandi, Janiópolis e Peabiru.
No final do evento, o Presidente do Clube de Malha de Indianópolis, Sr.
Cleverson Guedes, agradeceu a todos que se fizeram presente, e em especial ao Prefeito Paulinho Mineiro, pela construção dos dois campos de malha, para que o Município de Indianópolis, entrasse na Copa Noroeste de Malha.
A premiação foi do 1º ao 6º lugar, com os vencedores: 1º Lugar : Leandro e Sinval, de Maringá.
2º Lugar: Paulino e Adair, de Maringá 3º Lugar: Marcos e Duarte, de Peabiru 4º Lugar: Mané e Mirinho, de Cianorte 5º Lugar: Narciso e Antônio, de Cianorte 6º Lugar: Du e Nica, de Cianorte