Educação - Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

Indianópolis vence Cianorte pela Copa Noroeste

O time de Indianópolis jogou mais uma partida pela Copa Noroeste categoria juniores idade sub 11 anos.
O jogo foi no Estádio Municipal "Mario Trevisan", sábado (01), às 09:00hs da manhã contra a equipe do Leozinho de Cianorte e o placar ficou 2x0 para Indianópolis.
Este projeto (nave dos santos), é uma parceria com o time do Santos Futebol Clube de São Paulo, que atende 250 crianças adolescentes nos treinamentos nas modalidades Campo, Futsal, Handebol Masculino e Feminino, sendo coordenados pelos professores de educação física: Fabiana Brunhara, Roni Moreira e Vania Melsi.
O Departamento de Saúde do Município, também apoiou disponibilizando funcionários públicos para fazer o atendimento de primeiros socorros na área de enfermagem e neste jogo trabalharam a Enfermeira Rosângela e a Motorista Camila, o Prefeito Paulinho Mineiro e o Vice-Prefeito Jocimar Paleta, também prestigiaram o evento.