Educação - Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Escola Felisberto é contemplada com o Projeto Escola 1000

Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, foi assinado o contrato de nº 0199/2017(SEED Programa Escola 1000), formalizando assim o ato de partida do projeto de reforma e ampliação de vestiários, banheiros, cozinhas e salas de aula no Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves.
Na oportunidade estavam presentes o Deputado Estadual, Jonas Guimarães, representando o Governo do Estado, com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro e o Vice-Prefeito Jocimar Paleta.
Em sua fala, a Diretora do Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves, Rosi Montóia ressaltou que "Em Setembro, o programa foi lançado, e temos muito a agradecer ao Governador Beto Richa por essa importante parceria, pois estamos com o dinheiro na conta desde Dezembro, e finalmente chegamos a esse importante dia, com a assinatura do ato de partida da obra, que vai começar imediatamente".
Também estavam presentes na solenidade a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Cianorte, Yolanda Cristina Rodrigues Oliveira, Chefe da Divisão de Ensino, Thaise de Fátima dos Santos Albanez, a presidente do APMF, Adriana Aparecida Garozi; a Professora Ligia Maria do Conselho Escolar, o Presidente da Câmara Municipal, Juliano Trevisan Cordeiro e os Vereadores: José Maschio, Wilson Lopes Sita e Lilian Mara Paleta; o funcionário antigo do colégio, Raimundinho, representantes da construtora, professores, funcionários e alunos.
Também estava presente na solenidade uma pessoa que faz parte da história do colégio, que e a pessoa do Senhor Jose Borges Gonçalves, hoje professor aposentado e empresário, que no período de 31-01-73 à 31-01-77, exerceu no município a função de Prefeito Municipal, construindo o colégio no seu mandato.