Educação - Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Dia Internacional da Mulher é comemorado com desfile

O Município de Indianópolis através dos departamentos de Assistência Social, Educação e Saúde, realizou neste domingo dia 12 de Março de 2017, uma tarde recreativa em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher” com apresentação de um desfile com 30 candidatas concorrendo ao Título de Mulher Elegante de Indianópolis de 2017, o desfile foi dividido em três faixa etária de idade, o evento foi realizado no salão paroquial, com lanches e realizações de vários sorteios de brindes a todas as participantes.
Além da equipe de organização, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, algumas empresas e pessoas voluntarias que contribuíram com os patrocínios dos prêmios para abrilhantar ainda mais o evento.
A Primeira Dama Silvana agradeceu a todos os organizadores, o corpo de jurados que voluntariamente colaborou, funcionários, patrocinadores, as mulheres presentes, e em especial as candidatas que participaram do desfile.
As vencedoras foram: Faixa etária de 20 a 40 anos: Fabiane Oliveira Silva Galvani Faixa etária de 41 a 60 anos: Maria Lúcia de Lima Faixa etária de 61 a 85 anos: Josefa Odete dos Santos Cantão