Educação - Segunda-feira, 20 de Junho de 2016

Deputado Zeca Dirceu visita Indianópolis

Na última segunda-feira, dia 06 de junho, o Deputado Federal Zeca Dirceu, em visita ao município, realizou a entrega de aparelhos, equipamentos e mobiliário hospitalar para o Hospital Municipal no valor de R$ 150 mil e também oficializou o repasse de empenho de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para gastos com custeio em saúde.
Ambos os investimentos correspondem a duas emendas parlamentares do deputado federal Zeca Dirceu junto ao Ministério da Saúde, e são repassadas por meio do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
Em sua fala o Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu o deputado Federal Zeca Dirceu, por estes recursos e relembrou que na sua administração a área da saúde é uma das prioridades.
“Já fui prefeito e conheço de perto as necessidades dos pequenos municípios.
O custeio e a aquisição de equipamentos hospitalares são uns exemplos de investimentos que vão ajudar na manutenção e na melhora do atendimento do hospital municipal e por isso destinei estas emendas.
É muito bom saber que R$ 150 mil já chegaram à Indianópolis, hoje venho trazer mais R$ 150 mil, para ajudar ampliar e melhorar o atendimento aos munícipes que procurar o atendimento na Área da Saúde”, disse o deputado Zeca Dirceu.
Participaram da Cerimônia de Entrega, Secretário de Saúde André Martins Quintal, Presidente da Câmara de Vereadores Lilian Mara Paleta, os vereadores Ademir Consani, Fernando de Ornelas e Noé Mineiro, lideranças políticas, empresários, funcionários municipais, e em especial, a população em geral.
E na oportunidade, o Deputado Zeca Dirceu juntamente com o Prefeito e algumas autoridades visitaram a obra da Nova Escola Municipal, estimada em R$ 3,5 milhões de reais.