Educação - Segunda-feira, 06 de Junho de 2016

Estudantes da Escola Cecília Meireles recebe Uniformes

Na última quarta-feira, dia 18 de Maio, o Prefeito Paulinho Mineiro esteve participando de uma reunião de Entrega de Boletins com os Pais dos Estudantes da Escola Municipal Cecília Meireles, e na oportunidade, entregou aos estudantes duas Camisetas de Uniforme e apresentou o projeto da Nova Escola.
A entrega dos Uniformes beneficiará 273 crianças, sendo um investimento de R$ 6.
204,00 (seis mil e duzentos e quatros reais).
“O uso do uniforme escolar é um importante item de segurança e identificação dos alunos da Escola, pois, facilita a localização dos mesmos”, salientou a Diretora Fátima Campagnoli Garcia que concluiu agradecendo o Prefeito Paulinho Mineiro e a Chefe do Departamento de Educação Thaise Albanez pelo Apoio e a presença dos Pais.
O Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala, destacou os investimentos realizados pela sua Administração na área de Educação, e elencou um dos motivos da entrega do Uniforme, que é o equilíbrio das diferenças sociais, conscientizando de modo que as crianças não se sintam superiores, nem inferiores umas as outras.
E salientou ainda, que a Educação é uma das prioridades da sua Administração.
Participaram da Entrega, a Chefe do Departamento de Educação e Cultura Thaise Albanez, Equipe Pedagógica, Professores e funcionários da Escola, em especial, a presença maciça dos estudantes com seus respectivos pais.