Educação - Terça-feira, 10 de Maio de 2016

Prefeito Paulinho Mineio participa de Café da Manhã.

Neste dia 04 de maio de 2016, aconteceu no bosque municipal um café da manhã, com o Grupo da Caminhada que está aos cuidados do PSF e da Professora de Educação Física Fabiana.
O café contou com a presença do Prefeito, Paulinho Mineiro, Secretário de Saúde, André Martins Quintal, Secretária da Educação, Thaise Albanez, Presidente da Câmara Municipal, Lilian Mara Paleta, funcionários do Departamento de Saúde, Educação, e os participantes do grupo.
Em sua fala o Prefeito parabenizou a todos os participantes do grupo e explicou os investimento que o município tem feito na Saúde, aplicando recursos a mais que é obrigatório em lei, por se tratar de um dos Departamentos do Município, que ele tem total compromisso, dando assim uma melhor qualidade de vida em Saúde a toda população.
O secretário de saúde enfatizou a importância do momento de lazer, descontração, exercícios físicos e lembrou que o encontro do grupo acontece três vezes por semana e são realizados dinâmicas, alongamentos, relaxamentos e uma boa conversa.
E concluiu, agradecendo em nome do Departamento de Saúde a todos os participantes.
Nestes encontros os funcionários da saúde realizam alguns procedimentos, tais como: verificação da pressão arterial, teste de diabetes e orientação sobre qualidade de vida.