Educação - Quarta-feira, 16 de Março de 2016

Indianópolis comemora o “Dia Internacional da Mulher”

No dia 06 de março de 2016 no salão paroquial do município de Indianópolis aconteceu uma tarde diferente.
Uma tarde com muita descontração para comemorar o Dia Internacional da Mulher que é celebrado todo dia 08 de março! Durante toda à tarde, cerca de 420 mulheres participaram do evento, que contou com dança, bingo com vários prêmios e um Show de Piadas com os humoristas de Cianorte “Os Vagau” (Varéa e Gaúcho) que abrilhantaram a tarde com humor e alegria! O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Indianópolis por meio dos Departamentos: Educação, Saúde e Assistência Social.
Além da equipe de organização, o evento contou com o apoio de algumas empresas e pessoas que contribuíram com prêmios para abrilhantar ainda mais o evento.
Sendo eles: Cooperativa SICREDI de Indianópolis, Grupo GT Foods de Indianópolis, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis, Centermaq Informática de Cianorte, Mercado Vendramini de Rondon e apoio do Prefeito Paulinho Mineiro, da Vereadora Lilian Mara Martini Gonçalves Paleta e a pessoa do Sr.
José Borges.
Os ganhadores dos Prêmios foram: Judite (Jogo de Jantar), Jandira (Ventilador), Marli (Máquina de Lavar Roupas), Eliane (Prancha de Cabelo) Sônia (Grill), Julia (forno), Mônica (Jogo de Toalha de Banho), Lindinalva (Edredom), Maria de Lurdes Coleoni Demori (Cesta de Páscoa) e Maria Geraldine (TV 32’ polegadas).
A Primeira Dama Silvana agradeceu a todos os organizadores, funcionários, patrocinados e em especial, as mulheres que participaram do Evento.
O evento terminou com a equipe de organização realizando uma mensagem de homenagem as mulheres: “Mulher.
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis.
Que divide sua alma em duas para carregar o amanhã com sensibilidade e força; Mulher que luta pelos seus ideais.
Que dá a vida pela família; Mulher que ama incondicionalmente, que se arruma se perfuma e que vence o cansaço; Mulher que chora e que ri; Mulher que sonha.
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas e cheias de encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias.
Para você mulher tão especial, FELIZ DIA DA MULHER”.