Educação - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016

Novos conselheiros eleitos tomam posse!

Aconteceu neste dia 10 de janeiro de 2016, as 09 horas, no salão comunitário do município de Indianópolis, a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos em 04 de outubro de 2015, pelo processo de eleição unificada do Conselho Tutelar, para o mandado de 10/01/2016 a 09/01/2020.
Para isso, os conselheiros tiveram que passar por um processo constituído por quatro etapas: inscrição, prova escrita, eleição e capacitação, todas com caráter eliminatório.
Compõem o novo quadro de conselheiros: Titulares: Andressa Caris de Souza Silva João Carlos Freitas Mendonça Luciane Urbano Maria de Lourdes Roque Maria de Lourdes Palleta Gonçalves Suplentes: Camila Ferreira Mira Souza Elzira Valbuza Vânia Carvalho dos Passos Cherlaine Pereira da Silva Luiz Leite de Souza A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Paulinho Mineiro, Primeira Dama Silvana, Vereadores: Fernando Cipriano de Ornelas, Luís Rossi, Zuleide Bronzi.
Também estiveram presentes secretários e funcionários municipais, diretoras das escolas, familiares dos novos conselheiros eleitos e pessoas da comunidade que vieram prestigiar o evento coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), na presidência da senhora Claudia Ferreira Alves.
Em pronunciamento das autoridade todos desejaram um boa sorte na função dos eleitos e reeleitos e que desenvolvam um bom trabalho na orientação e prevenção nos atendimentos garantindo a proteção de nossas crianças e adolescentes.