Educação - Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015

Centro Municipal de Educação Infantil - Curumim comemora Dia das Crianças

O Centro Municipal de Educação Infantil Curumim realizou várias atividades em comemoração à semana da criança.
No dia 08 de outubro, houve uma belíssima apresentação de teatro, o “Sítio do Pica-pau Amarelo e o Mistério do Livro!”, preparado pelos alunos do Curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Santos Dumont do município de São Tomé, no qual tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que é desenvolvido no Centro de Educação Infantil Curumim.
No dia 14 de outubro, às crianças tiveram a alegria de realizar passeios pelas ruas da cidade com o Trenzinho.
E no dia 15 eles se divertiram muito nos brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinha e escorregador.
Também, nestes dias receberam lanches especiais como: pastel, lanche natural, bolo, sorvete e refrigerante.
A Diretora do CMEI, Joselene Colombo Santos de Menezes juntamente com as coordenadoras, professores e demais funcionários, relataram que “Foram momentos de alegria, diversão e interação, que contagiou as crianças!”, e ainda, agradeceram ao apoio do Departamento Municipal de Educação, Prefeitura Municipal de São Manoel do Paraná (que cedeu o Trenzinho), Grupo GTFoods e a Prefeitura Municipal de Indianópolis, na pessoa do Prefeito Paulinho Mineiro, que contribuíram para a realização deste evento.