Educação - Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015

Escola Felisberto Nunes Gonçalves promove 6º Show de Talentos em comemoração ao Dia da Criança

No dia 09 de outubro a Escola Estadual Felisberto Nunes Gonçalves realizou o 6º Show de Talentos, em comemoração ao dia das Crianças, onde os alunos apresentaram Música e Dança.
O 1º Lugar ficou com as alunas Beatriz, Lorena, Monise, Letícia, Any, Maria Eduarda, Eloísa, Evelyn, do 6ºano da Escola Felisberto que tocou e cantou a música “Diz que não precisa”, o 2º Lugar ficou com as alunas Amanda, Eduarda, Lohaine, Bruna, Lorena e Nicksandra do 8ºano da Escola Felisberto que apresentou um “Fit Dance” e o 3º Lugar ficou com os alunos Adrian, Samuel e João Pedro, que dançaram “Tavis Lake Lets Go”.
Logo após a divulgação dos resultados os vencedores foram premiados, e deram continuidade com a comemoração do dia das Crianças com Algodão Doce, Bolo e Sanduíche, sendo que alguns itens do cardápio foram doados.
A Diretora Rosi Montoia, agradeceu a Prefeitura Municipal pelo patrocínio ao evento, e ainda, aos jurados, professores, aos participantes e alunos que prestigiaram as apresentações.